Assaltantes que usavam cemitério como esconderijo morrem em confronto com a polícia no Pilar

Publicado em 14/07/2025, às 07h26
- Cortesia

Redação

Dois homens suspeitos de assaltos na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió, morreram depois de troca de tiros com a polícia nesse domingo (13) no mesmo município. Eles foram denunciados e usavam um cemitério como esconderijo após os roubos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão da Rotam, os militares foram checar a denúncia sobre o paradeiro de autores de assaltos quando acabaram sendo alvo de tiros. Em revide, a equipe atirou contra a dupla.

Os suspeitos foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas não resistiram. Eles ainda não foram identificados oficialmente. 

Dois revólveres e munições foram recolhidos e levados à delegacia. A Polícia Civil investiga se os dois tinham ligação com a execução de José Silvio Araújo da Silva no fim do último mês.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió