Assaltantes são presos após roubo a "banco" de Santana do Mundaú

Publicado em 26/09/2015, às 15h53
-

Redação

Quatro assaltantes são preso após roubo a (Crédito: Ivan Nunes)

O assalto a um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, situado em Santana do Mundaú, não saiu como planejado pelos assaltantes Reginaldo Machado da Silva,39 anos; Irandir João da Silva Quirino,28; Jônatas Dias da Silva,28 e Junior Bezerra da Silva, de 28 anos.


Segundo Laerte, proprietário do Caixa Aqui, dois dos quatro bandidos invadiram o estabelecimento bancário e anunciaram o assalto. Do lado de fora, um comparsa, identificado pela polícia militar como sendo João da Silva Quirino, natural de Caruaru-PE, dava cobertura à ação criminosa.


Ele estava numa motocicleta roubada em São José da Laje-AL, de placa KIR 3950, de cor vermelha, modelo Fan. Depois da invasão ao estabelecimento, nessa sexta-feira (25), eles conseguiram render clientes que se encontravam no local. Os bandidos roubaram cerca de R$ 1.500 em cédulas de 20; 50 e dez rais, além de levarem pertences dos clientes.


Na fuga, eles não contavam que dariam de cara com uma viatura da polícia militar que percebeu a ação criminosa e passou a perseguir os assaltantes, que pegaram uma estrada que dá acesso à região de Jussara. Dando apoio aos criminosos, mais dois homens já identificados pela polícia militar como sendo Reginaldo Machado da Silva, de 39 anos e Jônatas Dias da Silva, estavam num veículo Celta de placas PEO 9163 - de Joabotão dos Guararapes-PE, também tomado de assalto em Caruaru-PE.

Antes de serem presos pela polícia militar os criminosos jamais imaginariam que seriam espancados com chutes, socos e pontapés por alguns populares, antes da polícia chegar.


Levados para a delegacia regional de União dos Palmares, os assaltantes seguem presos. "Nós estamos há 25 dias sem nenhum crime. Isso significa que o combate à violência na região está dando certo, e precisamos do apoio da população", disse o major Paulo Eugênio, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares, ao acompanhar a prisão dos bandidos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escadaria da Associação Comercial no Jaraguá é pichada; câmera flagra vandalismo Homem invade casa e ataca esposa do tio com facadas; família alega esquizofrenia Discussão e recado antes da fuga: o que se sabe sobre feminicídio no Village Campestre Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho