Redação
Após surpreenderem dois assaltantes no momento em que eles roubavam o celular de uma mulher, dois policiais que estavam à paisana perseguiram e trocaram tiros com os suspeito. O fato aconteceu próximo à Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Um dos suspeitos conseguiu fugir na moto. O outro trocou tiros com os policiais e correu em direção ao bairro do Prado, onde foi preso, após ser atingido com um tiro na perna. Ele chegou a invadir uma escola e uma residência para tentar escapar. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foram acionadas.
Segundo informações do supervisor do Bope, os dois militares perceberam quando o suspeito ameaçou com uma arma a mulher, que é funcionária da Santa Casa. Os policiais decidiram intervir e dar voz de prisão, o que causou a reação dos suspeitos.
Ainda segundo informações da polícia, o rapaz foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento médico e foi conduzido, em seguida, até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
LEIA MAIS