Assalto com reféns em ônibus bloqueia a ponte Rio-Niterói

Publicado em 21/03/2017, às 09h39

Redação

Passageiros de um ônibus da Viação ABC, linha Alcântara-Niterói, número 409, vivem momentos de tensão desde que suspeitos armados anunciaram um assalto e fizeram parte deles refém, na manhã desta terça-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cercaram o coletivo, enquanto homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguem para o local. O acesso foi interditado para a resposta policial.

O ônibus passava pela Avenida do Contorno, antes de subir para a travessia da ponte quando o assalto foi anunciado. Segundo a PRF, agentes tentam negociar a libertação dos reféns neste momento.

Testemunhas relataram entre os passageiros tinha muita gente chorando, nervosa. Nas redes sociais, internautas comentam o assalto. "Gente, socorro! Assaltaram um ônibus na contorno. E o bandido está fazendo todo mundo de refém!!!! A ponte está fechada", escreveu uma mulher que passava pelo local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

STF determina prova adaptada para candidato a delegado com nanismo PM Gisele: perícia faz 24 laudos para revelar que coronel matou esposa com tiro na cabeça 'Tenho que trocar a minha pele', diz mulher trans marcada com símbolo nazista durante tortura Zanin condena deputados do PL por cobrar propina para liberar emendas