Assassino de Marielle teria deixado fragmento de digital

Publicado em 11/04/2018, às 08h04

Redação

Especialistas envolvidos na investigação do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista, Anderson Gomes, teriam identificado fragmentos de digitais nas cápsulas de pistola 9 milímetros usadas no crime. 

A princípio, os fragmentos não seriam suficientes para uma comparação com impressões digitais armazenadas em bancos de dados da polícia. Mas poderiam, no entanto, ser confrontadas com as de eventuais suspeitos, segundo informou o jornal "O Globo". 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário faz homenagem à mãe gari e provoca comentários nas redes sociais Apenas 10% dos direitos autorais no setor musical vão para mulheres Roubo a farmácia termina em tiroteio e morte em SP; criminosos levaram R$ 30 mil em canetas emagrecedoras Vídeo: Ben Mendes, influencer e pré-candidato ao Governo de Minas, troca agressões com gerente de loja