Assessores de Renan acompanham buscas no diretório do PMDB em AL

Publicado em 15/12/2015, às 10h58
-

Redação

Secretário-geral do PMDB em Alagoas comentou operação (Crédito: Reprodução / Vídeo)

Atualizada às 11h08

Assessores do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), acompanham na manhã desta terça-feira, 15, a busca e apreensão feita pela Polícia Federal no escritório do diretório regional do PMDB de Alagoas. O senador é presidente estadual da legenda.

Além dos assessores, o secretário-geral do partido em Alagoas, Ricardo Santa Rita, comentou durante entrevista que os agentes estavam à procura de documentos contábeis e confirmou que um cofre foi arrombado dentro da sede. "Nosso partido não tem nada a esconder, por isso estamos aqui para prestar quaisquer esclarecimentos, desde o início da manhã", garantiu.

Veja:

Além do diretório do PMDB em Alagoas, a Polícia Federal faz, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) uma operação de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília, e na casa do parlamentar no Rio.


O deputado é acusado por corrupção e lavagem de dinheiro pela Procuradoria-Geral da República nas investigações da Operação Lava Jato.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado