"Assim como Trump voltou, nós voltaremos", diz Bolsonaro ao desembarcar em Maceió

Publicado em 18/11/2024, às 12h15
Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores e aliados políticos - Asssessoria

TNH1 com Assessoria

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta segunda-feira (18), no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Em Alagoas, Bolsonaro irá descansar e participar de compromissos privados. 
 
 
Ele foi recepcionado no aeroporto por apoiadores, pelo vereador Leonardo Dias (PL) e pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, que vai hospedar Bolsonaro em sua pousada, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte do Estado. 
 
 
Em seu breve fala ainda no aeroporto, Bolsonaro disse que a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos o fortalece politicamente. 
 
 
"Acredito no Brasil, no povo e em Deus acima de tudo. Creio que assim como Trump voltou, nós voltaremos. Até porque a acusação de inelegibilidade não encontra nenhum crime contra mim. Seguirão forçando narrativas e encontrando uma maneira de nos tirar de combate. Não vamos desistir do nosso Brasil", disse.
 
 
"Viemos aqui fazer uma grande recepção ao nosso eterno presidente. Maceió é a capital nordestina mais bolsonarista. Mais uma vez uma recepção com muito carinho", afirmou Leonardo Dias. 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC