☰
✕

ASSISTA: homem fura blitz, é perseguido pela polícia e abandona carro com drogas no interior de AL

Publicado em 09/04/2025, às 15h59
- Foto: Cortesia ao TNH1

Theo Chaves

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem abandonou um carro com drogas durante perseguição policial, na manhã desta quarta-feira (9), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O suspeito, que teria furado uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu escapar do cerco policial e está foragido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, durante a fuga, o homem teria entrado em uma estrada de barro, que fica nas imediações do povoado de Várzea Grande, onde abandonou o veículo, um Volkswagen Taos, de cor preta, que estava carregado com drogas. 

Nas imagens capturadas pela câmera de segurança (veja abaixo), o suspeito aparece vestindo um terno preto e abandonando o veículo no quintal de uma residência. Em seguida, ele sai correndo do local com uma mochila preta nas mãos. 

Segundo os relatos, o fugitivo teria ido para o leito de um rio, que fica aos fundos da casa, onde teria trocado de roupa e abandonado a mochila.

A reportagem ainda apurou que equipes das forças de segurança de Alagoas estão nas ruas e fazem um cerco para tentar capturar o suspeito. Um helicóptero está sendo usado nas buscas, que já duram mais de cinco horas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e injúria no interior de Alagoas PM apreende quase 130 aves silvestres durante operação do BPA no Agreste Mulher é morta a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas em ataque em Matriz de Camaragibe Homem ameaça matar mãe e irmã com faca e acaba preso em Maceió