Assista na íntegra a audiência de divulgação do relatório sobre instabilidade no Pinheiro

Publicado em 08/05/2019, às 20h12
Reprodução -

Redação TNH1

Durante mais de 4 horas em uma audiência pública na manhã desta quarta-feira, 08, moradores do bairro do Pinheiro e região ouviram as respostas que tanto aguardavam. O relatório sobre as causas da instabilidade no solo do bairro, situado no Farol, em Maceió, foi apresentado pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM).   

LEIA TAMBÉM

O relatório aponta a atividade de mineração da Braskem como a principal causa da instabilidade no solo, que provocou rachaduras e afundamentos desde que um tremor de terra foi registrado no bairro em março de 2018.

A audiência, que você assiste na íntegra abaixo, aconteceu no auditório da Justiça Federal, em Maceió, e contou com especialistas do Ministério de Minas e Energia, Ministério do Desenvolvimento Regional e Agência Nacional de Mineração, que responderam a perguntas de moradores, órgãos públicos e da imprensa.  

Com reportagem de Erik Maia, a audiência foi transmitida ao vivo pelo portal TNH1 e Rádio Pajuçara FM Maceió. Confira:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês