Assista: TV gera polêmica ao ensinar maquiagem para esconder marcas de violência

Publicado em 28/11/2016, às 16h28

Redação

Uma rede de televisão estatal marroquina está sendo duramente criticada por apresentar um tutorial para mulheres sobre como esconder marcas de agressão com maquiagem.

LEIA TAMBÉM

O segmento do programa Sabahiyat, da rede 2M, trouxe a maquiadora Lilia Mouline explicando como a maquiagem pode ser usada para encobrir sinais de violência doméstica.

"Esperamos que essas dicas de beleza ajudem você a continuar sua vida normalmente", disse Mouline durante o segmento, que teve como objetivo promover o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, em 25 de novembro.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Série de 'Harry Potter' da HBO Max ganha primeiro trailer Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante