Assistência Social de Maceió suspende atendimento ao público a partir de 29 de agosto

Publicado em 26/08/2022, às 15h48
Foto: Divulgação -

Ascom Semas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas) terá o atendimento ao público suspenso na próxima semana, do dia 29 de agosto ao dia 2 de setembro.

LEIA TAMBÉM

A medida foi tomada para dar agilidade ao andamento de processos internos que irão beneficiar a população do Município.

As pessoas que precisarem dos serviços da Semas poderão procurar a secretaria a partir do dia 5 de setembro, das 8h às 14h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió realiza hoje procissão de Nossa Senhora dos Prazeres; trânsito é alterado Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos no feriado Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira(28), após feriado da padroeira de Maceió Vídeo: dupla aborda família e rouba moto durante ação registrada por câmeras em Maceió