Assistente de regulação da Eletrobras/AL explica como funciona a tarifa branca para os consumidores

Publicado em 12/12/2017, às 19h03

Redação


Os consumidores do Brasil vão poder aderir a uma nova modalidade de tarifa para pagamento de energia elétrica. A partir do dia 1º de janeiro, entra em vigor a chamada tarifa branca que será oferecida por distribuidoras de energia de todo o país. A nova modalidade de tarifa vai deixar mais barata a conta para quem consumir energia fora dos horários de pico.

LEIA TAMBÉM

O TNH1 ouviu Marcelo Ximenes, que é assistente da diretoria de regulação da Eletrobras Alagoas. Ele explica como funciona a nova modalidade. Assista:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?