Associação de Advogados Criminalistas promovem seminário sobre tráfico de drogas

Publicado em 25/04/2019, às 14h18
Assessoria Acrimal -

Ascom Acrimal

A Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Acrimal) em parceria com a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) promove no próximo dia 9 de maio o I Seminário Sobre Tráfico de Drogas e as Repercussões Gerais nas Esferas Prático Profissional.

LEIA TAMBÉM

O seminário será realizado no auditório da seccional alagoana da OAB, em Jacarecica, com início previsto para 18h30. Para os associados a inscrição será apenas a doação de dois kg de alimentos não perecíveis; não associados pagam 20 reais, mais dois kg de alimentos não perecíveis.

A inscrição pode ser feita no link: https://doity.com.br/i-seminrio-sobre-trfico-de-drogas-e-as-repercusses-gerais-na-esfera-prtico-profissional através do site www.acrimal.org.br

Os palestrantes do seminário estão a juíza Carolina Valões, a advogada Elaine Pimentel, o procurador da República, Marcial Lima e advogada Anne Caroline Fidélis de Lima. A carga horária será de 4 horas para os participantes. O presidente da Acrimal, Hugo Trauzola, destaca a importância do seminário para a categoria. “O seminário é direcionado para advogados, estudantes e qualquer outra pessoas que tenha interesse pelo tema”, afirmou.

“É também um oportunidade para a atualização dos advogados e estudantes, tendo em vista as recentes mudanças da jurisprudência dos tribunais superiores acerca do tema”, completou. O seminário conta com apoio da OAB/AL, Escola Superior de Advocacia (ESA), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Nova Livraria e ATC Cursos. As inscrições poderão ser feitas até o dia do evento.

Conheça os palestrantes: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas