Associação em Maceió oferece atendimento para mulheres vítimas de agressão

Publicado em 12/11/2019, às 10h34
Reprodução / Pexels -

Assessoria

Em parceria com a Faculdade Raimundo Marinho, a Associação AME vem realizando o atendimento e acolhimento a mulheres vítima de violência na parte alta de Maceió, através do Núcleo de Prática Jurídica. O atendimento é gratuito e realizado toda terça-feira de 08h30 às 12h. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a diretora jurídica da Associação, Larissa Melo, o acolhimento é destinado às mulheres vítimas de qualquer tipo de violência, seja ela física, moral, psicológica ou patrimonial.  “Nosso atendimento é totalmente sigiloso e reservado. Na sala destinada para AME contamos uma saída reserva o que garante a mulher entrar e sair do atendimento sem ser exposta”, colocou a diretora jurídica Larissa Melo.

“Estamos ampliando a nossa rede de acolhimento para que possamos cada dia mais oferecer às mulheres um acolhimento digno e humanizado. Temos diversos casos de violência na parte alta da cidade e temos que estar perto dessas mulheres para que elas possam entender que não estão sozinhas e podem ter na Associação esse amparo”, disse Julia Nunes, presidente da AME. 

Além do atendimento jurídico, a Associação AME conta com uma rede de colaboradores e voluntários que permite ofertar as mulheres atendimento psicológico, fisioterapia, nutricionista, odontologista e cirurgião plástico. 

A Faculdade Raimundo Marinha fica localizada na Avenida Durval Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês