Astro do Real Madrid entra no automobilismo e vira dono de equipe da Fórmula 4

Publicado em 05/08/2023, às 14h32
Reprodução/Real Madrid -

Folhapress

O goleiro Courtois, do Real Madrid, entrou no mundo do automobilismo e virou dono de uma equipe de Fórmula 4. Courtois desenvolveu um projeto e adquiriu uma equipe chamada TC Racing. De acordo com o jornal Marca, o jogador já tem a licença e agora trabalha na construção do time.

LEIA TAMBÉM

Ainda não há pilotos confirmados, porém o objetivo é participar de algumas provas restantes desta temporada. A Fórmula 4 é um campeonato voltado à formação e desenvolvimento de jovens pilotos.

O goleiro está sendo auxiliado pelo piloto Roberto Merhi, que em 2015 integrou o grid da Fórmula 1.

Courtois é um grande fã do automobilismo e já marcou presença em etapas da corrida da corrida, como o GP da França em 2019.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fim da novela: goleiro Vozinha escolhe Colo-Colo e é recebido por multidão no Chile Arsenal está próximo de anunciar titular do Brasil na última Copa como novo reforço Vozinha não se apresenta ao Colo-Colo e encaminha acerto com outro clube Infantino desiste de vender fatia da Copa do Mundo após divisão na Fifa