Atacante do CRB, Lúcio Maranhão, é pego na Lei Seca no Stella Maris

Publicado em 09/04/2016, às 08h07

Redação

Atualizado às 8h50

LEIA TAMBÉM

O atacante Lúcio Maranhão foi pego na lei seca na madrugada deste sábado, 9, no Stella Maris, em Maceió. 

Segundo informações do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), o atleta estava acompanhado por alguns amigos e pagou uma fiança de três salários mínimos para ser liberado.

De acordo com o coordenador estadual da Lei Seca, tenente Emanoel Costa, que estava à frente da operação no Stella Maris, Lúcio Maranhão foi parado e abordado por agentes de trânsito.

"Foi tudo tranquilo, ele não resistiu a abordagem e fez o teste do etilômetro, que acusou 0,48, configurando crime. Ele foi autuado, teve a habilitação recolhida e, além de responder processo administrativo, pagará uma multa de R$1915,40 e deverá ficar um ano com habilitação suspensa", detalhou.

Artilheiro do Galo no estadual, Lúcio Maranhão está cotado para começar o jogo diante do Santa Rita, neste domingo (10), no Estádio Rei Pelé.

A assessoria do CRB informou que não vai se pronunciar sobre o caso e que, até o momento, está confirmada a participação do atleta no jogo, que acontece amanhã.

Informações que circulam em redes sociais são de que, momentos antes de ser flagrado na bliz da Lei Seca, o atacante teria se envolvido em uma briga dentro de uma boate no bairro da Mangabeiras. Ao ser obrigado a sair do local pelos seguranças, Lúcio, com sinais de embriaguez, teria atropelado um ciclista, que estaria internado no Hospital Geral do Estado com ferimentos graves.

Mas a informação não foi confirmada nem pela assessoria do CRB nem pelo coordenador da Operação Lei Seca no Stella Maris. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do HGE, mas, até o momento, as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer