Atacante reaparece no São Paulo e diretoria deve multar jogador por indisciplina

Publicado em 21/01/2019, às 23h59
Reprodução Futebol Interior -

Futebol Interior

Enquanto os titulares do São Paulo que atuaram na goleada sobre o Mirassol, na estreia dos times no Campeonato Paulista, fizeram nesta segunda-feira, um trabalho de regeneração na academia e na piscina, os reservas tiveram um jogo-treino contra os suplentes do São Caetano no CT da Barra Funda. A grande novidade ficou por conta da presença do atacante Gonzalo Carneiro.

LEIA TAMBÉM


O jogador uruguaio não se apresentou na concentração para a partida contra o Mirassol e faltou a um treino no clube. Apesar da insatisfação do atleta e do ato de indisciplina, o São Paulo evitou aumentar a polêmica e avisou que não pretende liberá-lo. A diretoria deve multar o jogador como punição, mas prefere apostar na recuperação do atacante.

Nesta segunda-feira, ele entrou durante o jogo-treino no lugar de Biro Biro. O técnico André Jardine utilizou 14 jogadores. A formação titular teve: Jean; Araruna, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Liziero e Hernanes; Biro Biro, Diego Souza e Everton Felipe. E Igor Vinicius e Rodrigo, além de Carneiro, foram acionados posteriormente. O São Paulo venceu a atividade por 1 a 0, com gol de Araruna.

O trabalho foi realizado em dois tempos de 30 minutos e o duelo serviu para dar um pouco mais de ritmo de jogo aos reservas. Na quinta-feira, o time volta a campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Novorizontino, às 21 horas, fora de casa. O lateral-esquerdo Edimar e o atacante Brenner, com dores musculares, podem não ter condições de atuar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"