Ataque a tiros em universidade de Michigan deixa ao menos dois mortos

Publicado em 02/03/2018, às 14h33

Redação


LEIA TAMBÉM

Autoridades investigam o caso e estão em busca de um suspeito de 19 anos, descrito como armado e perigoso. Nenhuma das vítimas estudava na universidade. A polícia acredita que a ação "partiu de uma situação doméstica", segundo o colégio.

A instituição, que tem cerca de 23 mil estudantes, pediu que os alunos mantenham-se abrigados. Ela havia publicado um alerta em sua página no Facebook por volta das 9h30 (11h30 em Brasília) relatando que tiros haviam sido disparados no campus.

<video id="mediaplayer_7fb6d830-0f5a-9b2e-9e3a-2f7bdb68a756" preload="none" poster="http://img.estadao.com.br/resources/jpg/0/2/1518776465720.jpg" title="Missa lembra vítimas de ataque na Flórida"></video><button title="REPRODUZIR"></button>

Uma mensagem automática também foi enviada pela escola para os celulares dos alunos. Agentes do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos estão seguindo em direção ao campus.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto