Ataque a tiros na Avenida Brasil deixa duas pessoas mortas e uma ferida

Publicado em 23/06/2025, às 10h22
- Reprodução

Extra Online

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante um ataque a tiros na Avenida Brasil, altura de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira. As vítimas estavam num Voyage prata e, segundo relatos de parentes, teriam sido confundidas com outras pessoas.

LEIA TAMBÉM

O carro era dirigido por Davi da Silva Castelo, de 45 anos, que foi encontrado já morto. De acordo com parentes, ele trabalhava na Ceasa, em Irajá, na Zona Norte, com Yago Lopes de Souza, de 31 anos, que estava no banco do carona e também morreu no ataque.

O terceiro ocupante do veículo foi identificado como Charles Queiroz. Ele seria trabalharia como porteiro no Centro do Rio, estaria de carona e desceria na estação do metrô de Coelho Neto, de acordo com as informações iniciais recebidas pela polícia.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram mobilizados para a ocorrência. Uma perícia foi realizada no local do crime e os corpos passarão por uma perícia no Instituto Médico-Legal (IML). O ferido foi levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer. Não há informações sobre seu estado de saúde. As investigações sobre o crime são realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP