Ataque ao aeroporto da Flórida deixa 5 mortos e oito feridos

Publicado em 06/01/2017, às 17h52

Redação

O ataque a tiros ocorrido no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, deixou pelo menos cinco mortos e oito feridos, segundo uma autoridade do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos. Um suspeito de ser o autor dos disparos foi detido, segundo autoridades. 

LEIA TAMBÉM

Em sua conta no Twitter, o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, diz estar monitorando a "terrível situação" na Flórida e que falou há pouco com o governador Rick Scott. "Pensamentos e orações para todos. Fiquem em segurança!", escreveu Trump.

Um atirador está sob custódia da polícia, no entanto, dois são apontados com autores dos disparos. Ainda não está claro se o tiroteio ocorreu dentro de um terminal do aeroporto, mas um grupo de pessoas estava na pista do aeroporto.

O acesso a Fort Lauderdale continua bloqueado pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irã anuncia fechamento do Estreito de Hormuz, diz agência iraniana Mega incêndio em resort na República Dominicana deixa uma pessoa morta e força evacuação de 1.700 pessoas Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra