Redação
O delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, confirmou na tarde desta quinta-feira, 22, que a polícia investiga os supostos ataques com seringas, dos quais foram vítimas quatro pessoas do sexo feminino, entre elas uma criança de dez anos.
LEIA TAMBÉM
"Nós não recebemos nenhuma denúncia formal, mas instauramos inquérito e designamos uma equipe para investigar o caso", disse o delegado. A assessoria de comunicação da Hospital de Emergência Doutor Daniel Houly informou que nos últimos três dias, policiais estiveram colhendo informações no hospital.
O caso
Nessa terça-feira, após confirmar o ataque com seringa à criança de 10 e analisar os relatórios médicos e constatar outro ataques, o Hospital de Emergência Daniel Houly divulgou os casos.
As vítimas, todas do sexo feminino, teriam 10, 18, 24 e 30 anos. Elas teriam sido atacadas com seringas contendo uma substância. Os suspeitos dos ataques seriam homens. Em três casos, os agressores estariam acompanhados de uma criança. Apenas em um dos ataques, o homem que estava coma seringa estaria acompanhado de uma mulher.
LEIA MAIS