Ataque de grupo armado durante consulta opositora deixa dois mortos em Caracas

Publicado em 16/07/2017, às 23h42

Redação

Ao todo, duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas no oeste de Caracas neste domingo (16), depois que um grupo de homens armados atirou durante a realização da consulta popular da oposição sobre o processo Constituinte promovido pelo governo. Segundo a Agência EFE, a informação foi passada pelo chefe de campanha do plebiscito e prefeito do município de Sucre, Carlos Ocariz.

LEIA TAMBÉM

“Há pouco, um incidente em Catia. Paramilitares dispararam. Há 4 feridos gravemente e 2 mortos”, escreveu o governante no Twitter.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso faz gentileza para cliente e recebe mais de R$ 500 mil em doações Guarda Revolucionária do Irã alerta para destruição global após ameaça de Trump Doença rara: veja o que se sabe sobre a morte de ex-miss no Domingo de Páscoa "Uma civilização inteira morrerá esta noite", diz Trump sobre Irã