Ataque do Boko Haram no Nordeste da Nigéria deixa pelo menos 50 mortos

Publicado em 31/01/2016, às 17h09
-

Redação

Pelo menos 50 pessoas morreram hoje (31) em um ataque do grupo terrorista Boko Haram a uma localidade do Nordeste da Nigéria. Fontes policiais e habitantes locais dizem que o número de vítimas pode ser bem maior.

LEIA TAMBÉM

O ataque dos jihadistas ocorreu em Dalori, a 12 quilômetros de Maiduguri, capital do estado de Borno, no Nordeste da Nigéria. Homens armados com metralhadoras e bombas queimarem inúmeras habitações, destruindo praticamente toda a localidade.

"Durante o incidente houve mortes e há pessoas feridas", disse um porta-voz do Exército nigeriano, Mustapha Anka.

A população local, citada pela agência France Presse, informou que o ataque deixou cerca de 50 pessoas mortas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de macaco rejeitado pela mãe cria vínculo com pelúcia Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump