Atendente do McDonald’s baleado por sargento do Corpo dos Bombeiros recebe alta médica

Publicado em 19/05/2022, às 12h39
Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Dez dias após ser balado pelo sargento do Corpo de Bombeiros Paulo César de Souza Albuquerque, durante uma briga na loja do Mc Donald’s da Taquara, na Zona Oeste, o atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, teve alta médica nesta quarta-feira (18) do Hospital Marcos Moraes, no Méier, na Zona Norte do Rio, onde estava internado. Ele foi operado no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

LEIA TAMBÉM

O jovem continuará realizando tratamento em casa. Atualmente, Mateus precisa de uma bolsa de colostomia por causa dos ferimentos no intestino. Ele também perdeu o rim esquerdo e chegou a fazer um exame para identificar possíveis lesões por estilhaços de bala que ficaram alojados em seu corpo. O projétil disparado pelo sargento fraturou um dos ossos da coluna da vítima, o que chegou a preocupar os médicos com relação à perda de movimentos nas pernas. O risco foi descartado posteriormente.

Mateus prestou o primeiro depoimento na última segunda-feira (16). O delegado Angelo José Lages Machado, titular da 32ª DP (Taquara) conversou, por 50 minutos, com Mateus, que contou a sua versão sobre o crime. O resultado dos exames realizados no atendente serão incluídos no inquérito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário