Atentado a tiros mata homem em Chã da Jaqueira; irmãos também são baleados

Publicado em 16/09/2025, às 13h09
- Arquivo Polícia Científica

Redação

O homem conhecido pelo apelido "Batata" foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (15), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Dois irmãos que estavam próximos dele também foram atingidos pelos disparos, mas sobreviveram. O crime foi praticado por uma dupla em motocicleta.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Batata foi encontrado caído no chão, ainda agonizando. Ele foi atendido por socorristas do Samu e transportado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na unidade de saúde.

Uma das vítimas sobreviventes contou aos PMs que estava com o irmão em uma vila quando dois homens se aproximaram na moto vermelha e atiraram contra Batata. Ferida em meio ao tiroteio, ela foi levada à UPA de Chã da Jaqueira, enquanto o irmão foi encaminhado para o HGE.

A autoria e a motivação do atentado ainda são desconhecidas. Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro da dupla pode informar à Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, de número 181. O denunciante pode ajudar de forma anônima e não tem gastos com a ligação telefônica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante morto a tiros em Maceió havia ficado paraplégico após assalto, diz polícia Morte de professor da Ufal em Arapiraca pode ter sido acidental, diz polícia Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada horas após o crime Cativeiro ilegal: mais de 50 aves silvestres são resgatadas pelo BPA em Alagoas