Atentado: banhista é vítima de tiros enquanto curtia dia de sol na Praia da Sereia

Publicado em 19/11/2023, às 15h39
Reprodução -

João Victor Souza

Uma cena de violência chocou maceioenses e turistas que foram aproveitar o domingo (19) de sol na Praia da Sereia, no Litoral Norte de Maceió. No início desta tarde, a Polícia Militar registrou atentado a tiros contra um banhista que curtia o dia de lazer na companhia de amigos. Os disparos assustaram quem estava no local e houve correria. A vítima baleada ficou deitada na areia e o suspeito, até o momento, não foi preso.

LEIA TAMBÉM

Em contato com o TNH1, a 2ª Companhia Independente (2ª CIA/IND) da Polícia Militar confirmou que o banhista foi atingido por quatro tiros e o crime foi registrado como tentativa de homicídio. A reportagem entrou em contato com o Samu para saber se socorristas foram enviados para a praia e o órgão respondeu que o homem foi levado a hospital por populares. 

Outra informação colhida pela equipe de policiais foi de que a vítima estava sentada numa cadeira, e confraternizava com amigos próximos a uma mesa, de frente para o mar, quando o atirador apareceu e disparou. A motivação do atentado, no entanto, é desconhecida.

Imagens enviadas à reportagem mostram a aglomeração de pessoas em volta do homem caído. Outros banhistas que presenciaram o crime tentaram ajudá-lo enquanto ele não era levado para uma unidade de saúde. Veja abaixo:

Polícia registra atentado a tiros contra banhista na Praia da Sereia neste domingo (19) #TNH1 pic.twitter.com/spiiRnNUlu

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 19, 2023

Nas redes sociais, internautas divulgaram que outra pessoa foi atingida pelos tiros, porém a informação não foi confirmada pela polícia. O caso vai ser investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió