Atentado deixa três mortos e um ferido no Santos Dumont

Publicado em 07/10/2017, às 08h44

Redação

Três jovens morreram e um ficou gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (6) depois de serem atingidos por vários disparos de pistola dentro de uma casa no conjunto Santos Dumont, bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

As vítimas foram identificadas como José Ronildo Gomes da Silva, de 24 anos, Marcos Andrey Silva dos Santos e Emanoel Messias Fustiliano da Silva, ambos de 17 anos. O quarto envolvido, que sobreviveu, foi Carlos Roberto Bezerra Leite Junior, de 22 anos. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com graves ferimentos.

Segundo relato colhido no local por militares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), que registraram a ocorrência, a residência onde aconteceu o atentado era de um dos quatro jovens. Várias cápsulas de munição de pistola ponto 380 foram encontradas espalhadas pelo local do crime.

Estiveram no local agentes do IML, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e policiais da Delegacia de Homicídios (DH) para levantar as primeiras informações.

Ainda não se sabe a autoria ou motivação do crime. A DH ivnestigará o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca Homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Coqueiro Seco Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió