Atirador abre fogo durante caminhada política, mata um e deixa vários feridos em São Luís do Quitunde

Publicado em 03/10/2016, às 20h31
-

Redação

Um atirador ainda não identificado efetuou vários disparos durante uma caminhada de comemoração da prefeita eleita em São Luis do Quitunde, Fernanda Cavalcante (PMDB), deixando uma pessoa morta e outras feridas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do policiamento local, ainda não há confirmação de que o caso teria motivação política. “A princípio, trata-se de um caso passional. A vítima estava no meio da multidão”, afirmou um militar que não quis se identificar.

Identificada como “Preta”, a mulher morreu no local. Informações preliminares dão conta de quatro feridos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de invadir casa e matar cadeirante a tiros são presos em Rio Largo Diretor de presídio que matou empresária a tiros e tentou se matar recebe alta médica Adolescente é apreendido com quase 1 kg de maconha no Agreste de Alagoas Confrontos: operação de combate ao crime organizado deixa dois mortos no interior de Alagoas