Atirador ataca campus de universidade americana e mata duas pessoas

Publicado em 30/04/2019, às 21h04
Reprodução -

Veja

Duas pessoas morreram no ataque de um atirador no campus da Universidade da Carolina do Norte, em Charlotte, Estados Unidos. Segundo o Mecklenburg Emergency Medical Service Agency, dois feridos estão em estado grave e outras duas não correm risco. O atirador foi preso, informou a rede de televisão CNN.

LEIA TAMBÉM

O ataque deu-se às 17h45 (18h45, em Brasília) nas proximidades do prédio administrativo da universidade. Pelo Twitter, a própria instituição orientou por volta das 18h: “Corram, escondam-se, lutem. Mantenham-se seguros imediatamente”.

Os alunos e funcionários saíram do campus, enquanto policiais corriam para o local do crime, conforme mostra o vídeo postado pelo estudante Jordan Pearce no Twitter.

@FOX46News #uncc shooting police evacuating kids pic.twitter.com/pIBgWCZ988

— jordan :) (@jordaypearce) 30 de abril de 2019

Não há informações ainda sobre o atirador, cuja identidade tampouco foi divulgada. A universidade atende a cerca de 30 mil estudantes em nesta terça-feira foi o último dia de aulas antes das provas agendadas para a quinta-feira, 2.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto