Atirador de universidade do Oregon cometeu suicídio. diz laudo

Publicado em 03/10/2015, às 22h02
-

Redação


O atirador de 26 anos que protagonizou o massacre em uma universidade do Oregon que deixou nove mortos cometeu suicídio após um tiroteio com a polícia, informaram autoridades neste sábado.

"O exame médico determinou que a causa da morte do atirador foi suicídio", disse John Hanlin, xerife do condado de Douglas, a repórteres.

Ele afirmou que o atirador estava matriculado na classe onde ocorreu o massacre.

Hanlin afirmou que os investigadores estavam debruçados sobre inúmeras hipóteses, e que entrevistaram centenas de pessoas, incluindo vizinhos e familiares do atirador, para tentar determinar o que desencadeou a fúria.

Ele afirmou que 14 armas que pertenciam ao atirador foram recuperadas, incluindo seis no campus da Umpqua Community College, em Rosevurg, onde ocorreu o massacre.



Fonte: Yahoo


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia