Atirador é morto na sede do Banco Central da Venezuela

Publicado em 21/06/2016, às 06h10

Redação

Um homem armado com uma pistola invadiu a sede do Banco Central da Venezuela e fez um refém antes de ser morto em uma troca de tiros dentro do edifício da instituição. 

LEIA TAMBÉM

O homem, cuja identidade não foi divulgada, entrou pela porta principal do prédio durante o horário de almoço e desencadeou o detector de metais antes de abrir fogo, ferindo dois seguranças, de acordo com o presidente do BC, Nelson Merentes.

"O suspeito entrou atirando e perguntando onde os diretores do banco estavam", disse Merentes após o atentado.  A motivação do atirador não ficou imediatamente clara.

O Banco Central não deu informações sobre a morte do atirador. Dois funcionários disseram ao Wall Street Journal que os seguranças mataram o indivíduo a tiros após ele seguir em direção às escadas do edifício. 

Merentes disse que uma funcionária do banco que foi feita refém "por alguns minutos" foi resgatada ilesa pelas forças de segurança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos