Atividades da Rua Aberta na Ponta Verde estão suspensas no domingo (27)

Publicado em 23/08/2023, às 16h31
Rua Aberta vai abrigar competição de Triathlon neste domingo (27) | Juliete Santos/Arquivo Secom Maceió -

Secom Maceió

As atividades realizadas na Rua Aberta da Ponta Verde estão suspensas, neste fim de semana, devido à competição IRONMAN 70.3, que acontece no próximo domingo (27). O evento esportivo, que conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, terá o trecho utilizado pelos atletas durante a prova de Triathlon.

LEIA TAMBÉM

A programação do IRONMAN 70.3 começa nesta quinta-feira (24) e vai até o próximo domingo. O evento deve reunir cerca de 850 atletas e injetar 15 milhões na economia de Maceió.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, os permissionários que trabalham no canteiro da Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, não terão as suas atividades comerciais prejudicadas, já que eles vão poder montar as estruturas e instalar seus equipamentos normalmente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade