Ativistas ‘fazem sexo’ com a Terra para salvá-la da destruição

Publicado em 09/11/2016, às 15h56

Redação

Nosso planeta precisa cada vez mais de ajuda. Não poluir, rever o consumismo desenfreado, acabar com o desmatamento, etc. são causas que todo ambientalista defendem. Mas existem alguns deles que foram um pouco além.

LEIA TAMBÉM

Uma nova modalidade de sexo, o ecossexualismo, está chamando atenção das pessoas. Claro, é algo totalmente incomum e que está se disseminando por aí — principalmente no hemisfério Norte. E sim, é o que você está pensando: eles são pessoas que fazem sexo com a Terra.

A ecossexualidade não se limita ao sexo com o nosso planeta. Quem é aderido desse tipo de prática também utiliza apenas produtos sexuais sustentáveis e, vez ou outra, é visto andando nu por aí. Mas o principal ponto realmente é o sexo.

Os ecossexualistas são vistos por aí transando com árvores, por exemplo. Se penduram pelados nos galhos e tentam chegar ao orgasmo. Vez ou outra também se masturbam debaixo de cachoeiras ou rolam no chão até chegar ao orgasmo — está aí o que talvez deva ser a modalidade mais difícil da prática.

“Quando imaginamos que a Terra é como uma mãe para nós, imaginamos que a mãe vai tomar conta da gente e nós temos apenas que sugar, sugar e sugar. Por outro lado, se enxergamos a Terra como uma amante, você precisa tratá-la bem ou ela vai embora”, explica Beth Stephens, uma das ativistas da causa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja