Atleta da FAT participa da 1ª etapa do Campeonato Alagoano de Boxe Olímpico

Publicado em 01/03/2018, às 21h45

Redação

O bicampeão alagoano de boxe olímpico, Carlos Eduardo Duarte, mais conhecido como Kadu Duarte, vai disputar o tricampeonato nos próximos dias 16 e 17, durante a 1ª etapa do campeonato alagoano 2018, competição que será realizada na praça de eventos do Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. “Subo ao ringue em busca do tricampeonato, estou treinado forte para isso’’, destaca o bicampeão na categoria meio médio (69 kg) que carrega no currículo 6 vitórias por nocaute, um empate e quatro derrotas.

LEIA TAMBÉM

Kadu é aluno do curso de Nutrição da FAT e participa do programa “Seja um Atleta FAT”, que concede descontos de até 100% nos cursos da faculdade para atletas, um incentivo à prática esportiva entre os alunos como meio de promoção à saúde, bem-estar e integração entre os estudantes. “Kadu participa do nosso programa que é inovador no cenário do desporto universitário em Alagoas.A FAT incentiva a prática esportiva visando à formação integral dos alunos. Afinal, o esporte, além de um instrumento de formação do indivíduo, melhora o rendimento acadêmico’’, explica Erivaldo Silva “Shampoo”, coordenador de esportes da FAT.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Correr envelhece? Veja 7 mitos e verdades ligados à corrida Bicampeã olímpica do vôlei revela que passou por cirurgia de 10 horas ACEA passa a integrar Conselho Municipal de Esporte de Maceió Bolsa Atleta: veja a lista com os mais de 10 mil contemplados em 2026