Atleta do Flamengo que teve 30% do corpo queimado está sem oxigênio complementar

Publicado em 17/02/2019, às 13h15
-

FolhaPress

O jovem Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, vem melhorando a cada dia. De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (17), o garoto já está conversando e não precisou usar oxigênio complementar nas últimas 24 horas.
Jhonata segue em tratamento com antibióticos e vem aceitando bem a dieta oral. Ele segue sem prazo para deixar o CTI do Centro de Tratamento de Queimados, no Hospital Municipal Pedro II.
Confira o boletim médico:
"O atleta Jhonata Ventura encontra-se acordado, conversando, e sem oxigênio complementar nas últimas 24h, estando em ar ambiente neste momento.
Segue em tratamento com antibióticos e progredindo a aceitação da dieta oral. O quadro de saúde segue estável hemodinamicamente.
Está programado para esta segunda-feira (18) novo banho das lesões com troca de curativos.
Segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II."

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente