Atlético-MG anuncia Vagner Mancini como técnico até o fim do ano

Publicado em 14/10/2019, às 13h45
Rubens Chiri / São Paulo -

Folhapress

O Atlético-MG anunciou na manhã desta segunda-feira (14) a contratação de Vagner Mancini, cujo contrato vai até o final da temporada. Mancini substituirá Rodrigo Santana, demitido na noite deste domingo (13) após a derrota para o Grêmio em casa, no Independência, por 4 a 1.

LEIA TAMBÉM

O novo treinador já comandará o time na próxima partida, contra o CSA, marcada para quarta-feira (16) em Maceió. Na terça-feira (15), concederá entrevista coletiva após o treino. Anderson Silva, auxiliar-técnico, chega junto a Macini ao Atlético.

Mancini deixou o São Paulo, onde atuava como coordenador técnico, no início de outubro, logo após a confirmação da contratação de Fernando Diniz como treinador do clube paulista.

Mancini chega para acabar com a má fase do time e distanciá-lo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o Atlético-MG está a seis pontos do CSA, o mais bem colocado entre os quatro últimos do Brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem