Atlético-MG empata e decide vaga na próxima fase da Libertadores no Mineirão

Publicado em 09/03/2023, às 08h41
Pedro Souza/Atlético Mineiro -

Agência Brasil

O Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Millonarios (Colômbia), na noite desta quarta-feira (8) no estádio El Campín, em Bogotá, pela partida de ida da terceira fase prévia da Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Agora, as equipes voltam a medir forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (15) no estádio do Mineirão, para saber quem se garante na fase de grupos da principal competição de clubes da América do Sul.

Os colombianos conseguiram abrir o placar aos 41 minutos do primeiro tempo graças a gol de cabeça do meio-campista David Silva. Porém, o Galo igualou aos 20 da etapa final, quando Jemerson lançou Paulinho, que partiu em velocidade antes de bater por cobertura para marcar um bonito gol.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima Suspeito de abusar criança de 7 anos em estabelecimento é preso em Junqueiro Mais dois foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção