Ator Alexandre Borges comenta suposto vídeo íntimo

Publicado em 19/09/2016, às 10h34

Redação

Depois de ter um imagens divulgadas nas redes sociais onde aparece na companhia uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais, num apartamento, o ator Alexandre Borges decidiu romper o silêncio e comentar o episódio.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista a um site carioca, ele contou o que aconteceu na noite em que foi filmado. “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”.

Ele também negou ter praticado sexo e consumido cocaína, como foi sugerido nas redes sociais. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu.  “Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica”, disse ainda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ADM de cowboy complica aliado e caso vira problema jurídico fora da casa Sasha celebra aniversário de Xuxa com declaração Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos Babi Xavier termina relacionamento após fala machista: 'Não dá para aceitar'