Ator da Globo tem suposto nude vazado e diz que não sabe se é ele

Publicado em 05/01/2017, às 16h28

Redação

Na onda de Paulo Zulu — que pagou mico após ter acusado uma invasão online quando teve um nude vazado — o ator Tuca Andrada, atualmente no ar em A Lei do Amor (Globo), levou mais na esportiva o vazamento de uma suposta foto íntima na tarde de ontem (4).

LEIA TAMBÉM

Em entrevista a um site de celebridades, Tuca disse que não se lembra de ter feitos nudes recentemente, mas que é possível que tenham invadido seu computador. Os boatos aumentaram por causa de uma cicatriz do lado esquerdo do corpo do ator.

Tuca, que já teve suas partes íntimas reveladas num ensaio para uma revista para o público gay, ficou em cima do muro. Não confirma, mas também não desmente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição Modelo do OnlyFans se define como 'heteroflex' e explica o que é Rosto em carne viva de Virginia é normal? Especialista explica procedimento