Ator da Marvel e 'Creed III', Jonathan Majors é preso acusado de agressão

Publicado em 27/03/2023, às 08h11
Foto: Marvel Studios/Divulgação -

CNN Brasil

O ator Jonathan Majors, que participou recentemente de “Creed III” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, foi preso na manhã desse sábado (26) acusado de agressão em uma briga doméstica, de acordo com a polícia de Nova York.

LEIA TAMBÉM

Majors, de 33 anos, foi levado em custódia após uma ligação de emergência feita de um apartamento no bairro de Chelsea, em Manhattan, de acordo com nota emitida pelo Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).

“A vítima informou a polícia que foi agredida”, diz o posicionamento. A mulher de 30 anos tinha “pequenos ferimentos na cabeça e pescoço”, disse a polícia.

Majors enfrenta acusações de estrangulamento, agressão e assédio, segundo o NYPD.

A advogada de Majors, Priya Chaudhry, disse que o ator é “totalmente inocente” e foi “provavelmente a vítima de uma discussão com uma mulher que conhece”.

“Estamos acumulando e apresentando provas para o Procurador Distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas iminentemente”, disse Chaudhry em nota no domingo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vila com diária de luxo em Alagoas e outras mansões: os imóveis de Glória Pires Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro