Ator de 'Empire' é hospitalizado após ataque homofóbico

Publicado em 29/01/2019, às 19h16
-

Notícias ao Minuto

Jussie Smollett foi hospitalizado após sofrer um ataque homofóbico em Chicago na madrugada desta terça-feira (29). Segundo o 'TMZ', o ator, que interpreta Jamal Lyon na série 'Empire – Fama e Poder', da 'Fox', vinha recebendo ameaças de morte.

LEIA TAMBÉM

Como conta o site, assim que chegou à cidade, na madrugada, Jussie saiu do hotel para comer. Ele foi abordado e rendido por dois homens brancos, que usavam máscaras para cobrir o rosto. "Você que é o gay de Empire?", perguntaram. Na sequência, o ator foi agredido e teve uma costela quebrada.

Os agressores ainda tentaram enforcar Jussie com um cordão, enquanto jogavam alvejante nele e gritavam: "Este é o país do Make America Great Again", slogan da campanha do presidente Donald Trump.

Jussie foi hospitalizado e liberado na manhã desta terça.

A polícia investiga o caso, que foi motivado por homofobia. O astro de Empire havia recebido cartas anônimas com ameaças de morte, como revelado pelo site 'The Grape Juice'. "Você vai morrer, negro viado", diziam.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camila Queiroz doa leite materno e lembra que ação pode salvar bebês prematuros Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay" Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores'