Ator de Hollywood é condenado por estuprar seis mulheres e pode pegar 100 anos de prisão

Publicado em 20/04/2022, às 14h13
Os abusos cometidos por Walker ocorreram entre 2013 e 2018 | Foto: Divulgação -

Monet

O ator e músico Kaalan Walker foi considerado culpado por um júri de Los Angeles por estuprar seis mulheres, algumas delas menores de idade. O jornal britânico Daily Mail diz que o artista de 27 anos poderá ser condenado a até 100 anos de prisão por suas ações Os abusos cometidos por Walker ocorreram entre 2013 e 2018, ano em que ele foi preso.

LEIA TAMBÉM

O artista é lembrado por sua presença no elenco dos dramas ‘Kings: Los Angeles em Chamas’ (2018), com Daniel Craig e Halle Berry, e ‘Superfly: Crime e Poder’ (2018). Ele também tem no currículo participação na série ‘In Contempt’. A próxima sessão do julgamento, com o anúncio da pena do ator, ainda não teve sua data marcada.

Segundo a imprensa internacional, após o anúncio do veredito do júri, Walker se dirigiu gritando ao juiz responsável pelo julgamento do caso: “Eu não estuprei ninguém! Eu não estuprei ninguém!”.

Após as primeiras denúncias e a prisão do artista em 2018, mais de 30 mulheres fizeram acusações semelhantes contra ele. Ele acabou condenado por crimes cometidos por ele contra seis mulheres, três delas aspirantes a modelos com 16 anos na época dos abusos. O advogado de Walker prometeu recorrer da decisão do júri.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto