Ator de 'Jackass' é mordido por tubarão em filmagem, mas afirma não culpar os tubarões

Publicado em 13/07/2021, às 11h04
Reprodução / Discovery Channel -

Folhapress

O ator Sean McInerney, que faz parte dos novos integrantes da franquia de filmes "Jackass", foi mordido por um tubarão enquanto praticava wakeboard. Também conhecido como Poopies, o artista estava gravando imagens para a Semana do Tubarão, do Discovery Channel.

LEIA TAMBÉM

Segundo o NME, McInerney e outros atores estavam tentando "pular" sob os tubarões, mas em uma das manobras ele caiu na água e sofreu o acidente, sendo resgatado rapidamente. O artista sofreu uma lesão na mão e depois admitiu que "sabia que havia uma chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que isso fosse acontecer", em seu Instagram.

"Não, eu não culpo os tubarões de forma alguma. Quer dizer, eu estava na sala de estar deles e era hora do jantar", acrescentou. Outro ator da franquia, Chris Pontius, também falou sobre o ocorrido e afirmou que por se dedicarem tanto ao trabalho, "isso pode acontecer."

"É, tipo, está tudo bem ou isso acontece. E espero que esteja sempre tudo bem, mas desta vez não está tudo bem", completou. Segundo o site TMZ, outro astro de "Jackass", Steve-O, recentemente pediu que homens doassem seus pelos pubianos para criar uma fantasia de Pé Grande.

Isso ocorreu após ele ter conseguido convencer um médico a paralisá-lo da cintura para abaixo para uma cena de "Jackass 4". "Eu poderia ter realmente convencido um médico a se vestir de palhaço para ele poder colocar uma agulha de dez centímetros na minha coluna e injetar em mim uma droga que me paralisaria da cintura para baixo enquanto eu estava correndo e antes de todos os tipos de terríveis merdas que aconteceram comigo", explicou o ator.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto