Ator de Vingadores "promete nude" se Donald Trump perder eleição nos EUA

Publicado em 26/09/2016, às 21h34

Redação

A eleição americana entre Donald Trump e Hillary Clinton mobilizou um grupo de atores de Hollywood em uma campanha em prol do registro de eleitores para a disputa do dia 8 de novembro. Eles alertam para o risco de vitória do republicano para “o tecido social do país” em virtude das propostas do magnata.

LEIA TAMBÉM

Para mobilizar os eleitores,Mark Ruffalo, o Hulk, de Os Vingadores, promete, em tom de brincadeira, até um “nude” – uma cena nu, em seu próximo filme.

Indicado ao Oscar por suas atuações nos filmes "Minhas mães e meu pai", "Foxcatcher" e "Spotlight – Segredos Revelados", o ator defendeu nas primárias a candidatura de Bernie Sanders; ele já apareceu em um vídeo de campanha de Sanders e foi fotografado ao lado do candidato durante uma caminhada

“A gente consegue só juntar tanta gente famosa assim por uma causa que importa realmente como o risco de um racista abusivo e covarde (assumir a presidência)”, diz o ator Don Cheadle, no vídeo.

Entre os artistas, estão os astros da franquia Os Vingadores, como Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo e atores de séries famosas da plataforma online Netflix, como Orange is the New Black.

Também estão na iniciativa, chamada “Save the Day”, Cobin Smulders e Neil Patrick Harrys, de How I Met Yor Mother, Pedro Pascal, de Narcos, e outros atores famosos, como Martin Sheen, Stanley Tucci e James Franco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja