Ator é morto ao sair de bar no Centro Histórico de João Pessoa

Publicado em 07/01/2019, às 11h11
Simão Almeida Cunha tinha 30 anos | Reprodução -

Mais PB

O ator paraibano Simão Almeida Cunha, 30 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (06) no Centro Histórico de João Pessoa, na Paraíba.

LEIA TAMBÉM

Amigos relataram que a vítima estava saindo de uma festa quando foi assaltada. O ator acabou reagindo e foi ferido com golpe de facas.

Simão ainda chegou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do ator é velado em um cemitério particular de Campina Grande e será enterrado nesta segunda-feira (07).

Em nota, a Fundação Cultural de João Pessoa (Fujope) lamentou o ocorrido e destacou o trabalho desenvolvido por Simão na cultura da Capital. Veja nota:

Neste momento de perda para todos nós paraibanos, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário