Ator Michael Bublé diz que vai se aposentar e fala da luta do filho contra câncer

Publicado em 13/10/2018, às 22h23
-

Folhapress

Michael Bublé, 43, afirmou que ele e sua família estão emocionalmente abalados desde que o filho mais velho, Noah, de cinco anos, foi diagnóstico com câncer em 2016. "Você só quer morrer. Nem sei como eu estava respirando", disse o cantor canadense, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

LEIA TAMBÉM

"Minha mulher estava na mesma e pensava que eu era o mais forte de nós dois. Eu não fui. Minha mulher foi...", disse Bublé, que é casado com a atriz argentina Luisana Lopilato, 31, com que tem mais dois filhos, Elias, de dois anos, e Vida, de apenas 11 semanas. 

No final de 2016, Noah foi diagnosticado com câncer após os médicos suspeitarem de caxumba. Logo após o anúncio, o cantor chegou a suspender a carreira para acompanhar o tratamento do filho. Agora, segundo o site britânico, o câncer de Noah está em remissão e o cantor afirmou que vai encerrar a sua carreira após o lançamento de seu álbum "Love".

"Não tenho estômago para isso, desse narcisismo das celebridades. Essa é a minha última entrevista. Estou me aposentando", disse Bublé.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto