Redação
Pessoas ligadas ao ator Reinaldo Oliveira, encontrado morto no último dia do ano de 2017, dentro do banheiro do apartamento onde morava só, relataram que objetos de valor foram retirados da residência, provavelmente pela mesma pessoa que o matou.
LEIA TAMBÉM
De acordo com familiares, que tiveram suas identidades preservadas pela reportagem, um microondas,
uma Smart TV, além de outros eletrônicos e objetos de valor, foram levados. “As roupas estavam reviradas e encontramos muitos lugares sujos de sangue”, relatou um dos parentes.
Reinaldo era ator e fazia parte nos últimos três anos do grupo Transhow, que apresenta espetáculos com transformistas e tem o objetivo de fazer a inclusão de travestis e transexuais. Ele fazia performances como Ney Matogrosso e Carmem Miranda, entre outros artistas.
Reinaldo estava desaparecido há quatro dias quando sua vizinha de prédio sentiu um forte odor saindo de seu apartamento e pediu ajuda para arrombar a porta. O corpo de Reinaldo foi encontrado degolado, dentro do banheiro.
A vítima, que tinha 41 anos, era conhecido no mundo artístico como Adrielly Reys e foi o 23º homossexual morto em Alagoas em 2017, segundo o Grupo Gay de Alagoas (GGAL).
A Delegacia que cobre a área do Benedito Bentes, liderada pelo delegado Bruno Emílio, está investigado o caso. O TNH1 tentou contato com o delegado durante o fechamento desta matéria mas ele não atendeu às ligações.
LEIA MAIS