Atores de "Curtindo a Vida Adoidado" fazem reencontro 39 anos depois; veja

Publicado em 26/08/2025, às 14h05
- Foto: Reprodução

CNN Brasil

Foi assim o eterno canto entoado por Matthew Broderick e Alan Ruck no clássico filme dos anos 80 "Curtindo a Vida Adoidado", e neste fim de semana, a dupla marcou presença para tornar as coisas ainda mais nostálgicas para aqueles que compareceram a um recente jogo da liga menor de beisebol.

LEIA TAMBÉM

Broderick e Ruck foram vistos no Estádio Nat Bailey em Vancouver, Canadá, no domingo, onde cantaram "Take Me Out to the Ball Game" durante o tradicional intervalo da sétima entrada, durante o jogo entre Vancouver Canadians e AquaSox.

No filme de John Hughes de 1986, Broderick interpretou Ferris Bueller, um estudante despreocupado que decide matar aula e, magicamente, tudo dá certo para ele. Ruck interpreta seu melhor amigo Cameron, cuja sorte não é exatamente a mesma.

No filme, a dupla assiste a um jogo de beisebol com a namorada de Ferris, Sloane (Mia Sara), enquanto tenta escapar do diretor da escola (Jeffrey Jones), no Wrigley Field de Chicago.

Para a sorte dos fãs, Ruck e Broderick em breve se reunirão novamente nas telas em um novo filme chamado "The Best is Yet to Come", segundo o IMDb.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Taylor Swift paga mais de R$ 1 bilhão em bônus a funcionários; veja por quê Popó anuncia morte da mãe, Zuleica Freitas: 'Meu eterno amor' Rei Charles quebra protocolo e revela real estado de saúde Morre Peter Greene, ator de 'Pulp Fiction' e 'O Máscara'