Atriz da Globo Ludmillah Anjos sofre acidente de carro durante gravação de filme

Publicado em 18/07/2023, às 13h22
Reprodução/Instagram/ludmillahanjos/Divulgação/CBMDF -

Folhapress

A atriz Ludmillah Anjos, que interpretou a personagem Crystal na série Encantados's (Globoplay), sofreu um acidente de carro enquanto gravava um filme em Brasília, na noite de domingo (16). Por meio de nota divulgada pelas redes sociais, a equipe da artista informou que ela segue internada, mas passa bem.

LEIA TAMBÉM

"Ela está em Brasília, ainda em observação e se recuperando do acidente com acompanhamento médico. Agradecemos pelo carinho e pedimos para que continuem orando por uma rápida recuperação."

Ludmillah também foi finalista da edição de 2013 do The Voice Brasil. Laís Ferreiram namorada da atriz, informou que a equipe médica vai repetir alguns exames.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição