Atriz de 'American Pie' diz que teve drink batizado em bar e relata 'apagão' após encontro

Publicado em 25/11/2025, às 21h51
- Reprodução e Reprodução/TMZ

Revista Monet

Ler resumo da notícia

A atriz norte-americana Tara Reid afirma que foi drogada enquanto bebia um drink no bar de um hotel em Chicago na madrugada de sábado (22) para domingo (23). OTMZ divulgou um vídeo em que a estrela da saga 'American Pie' aparece completamente alterada e com dificuldades de se manter em pé.

LEIA TAMBÉM

Tara contou ao site que fez seu check-in no quarto na noite de sábado; ela, então, desceu para tomar um drink. A atriz disse que foi ao bar, pediu uma bebida e depois saiu para fumar um cigarro. Ela contou que encontrou um grupo de youtubers no saguão e um deles saiu com ela para fumar.

Quando retornou ao bar, encontrou seu copo coberto com um guardanapo que não foi colocado por ela; mesmo assim, decidiu tirar o papel e beber seu drink. Segundo Tara, seu 'apagão' começa a partir daí, e ela só se lembra de já estar no hospital. A celebridade disse que teve sorte de não ter sido abusada sexualmente durante a suposta adulteração.

Em vídeo obtido pelo TMZ, Tara é amparada por pessoas próximas no saguão do hotel antes de ser colocada em uma cadeira de rodas, onde ela tem dificuldades de se manter sentada. As imagens finalizam com a retirada da atriz em uma maca por paramédicos.

O site norte-americano relembra que Tara já teve problemas sérios com abuso de substâncias no passado. A atriz, por sua vez, garante que só tomou uma taça de vinho no bar do hotel logo antes de sofrer um 'apagão'. Até o momento, ela não registrou queixa na polícia.

Pessoas que estavam no local relataram ter interagido brevemente com a artista e que ela parecia estar bem, mas sua situação teria piorado muito rapidamente.

Tara Reid participou de três dos quatro filmes de 'American Pie' no papel de Vicky: ‘A Primeira Vez é Inesquecível’ (1999), ‘A Segunda Vez é Ainda Melhor’ (2001) e ‘O Reencontro’ (2012). Vale lembrar que além dos quatro longas da saga principal, vieram ainda mais cinco spin-offs, sendo o mais recente em 2020 com ‘Meninas ao Ataque’.

Ela tem outras dezenas de trabalhos creditados na atuação, como os filmes 'O Grande Lebowski' (1998), 'Lenda Urbana' (1998) e 'Sharknado' (2013). Neste ano, estreou o suspense psicológico 'Dr. Quarantine'.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos